Em cada novo amanhecer

Em cada novo amanhecer

Pra que chorar, pra que sofrer, se há sempre um novo amor em cada novo amanhecer.

#amor#bonitas#viniciusdemoraes 163

Mensagens Relacionadas

Que não saiu do papel

Que não saiu do papel

A poesia é um amor que não saiu do papel.

#lucao#bonitas#amor
Por que algumas coisas não precisam de legenda ou explicação

Por que algumas coisas não precisam de legenda ou explicação

Por que algumas coisas não precisam de legenda ou explicação…
Qualquer coração percebe a presença do amor!

#paulamanfredo#amor

O tempo faz milagres

O tempo faz milagres:
Acalma a tempestade,
Cicatriza feridas,
Alivia as dores,
Estabiliza emoções,
Dá sentido aos acontecimentos,
Fortalece relações,
Tira pes…

(…Continue Lendo…)

#elidapereirajeronimo#amor

O amor e algo que fica escondido no coração

O amor e algo que fica escondido no coração! Ele uma coisa muito cara, mas também muito acessível,cara, porquê, não a prata ê nem ouro que possa compra-lo. mas acessível porque ate o homem mais miserá…

(…Continue Lendo…)

#sandrolucioalves#amor
'A insensatez do amor devasta o coração em dor

'A insensatez do amor devasta o coração em dor

''A insensatez do amor devasta o coração em dor.''

#lucasxavier#amor