A gente sabe que está no caminho do amor
A gente sabe que está no caminho do amor, quando existem todos os motivos para sentir raiva e ódio, e não sente.
#amor#bonitas#umanordestinacitou 627Mensagens Relacionadas
O amor não é um caminho que te
O amor não é um caminho que te traz de volta para casa, o amor é a casa.
#amor#renatorussoO amor quando chega
"O amor quando chega, faz morada
Embora por vezes, encontre o coração oco, vazio
Vai se sentir à vontade
Ainda assim fica
Nem que seja para um dia ser chamado de saudade…"
Para se conhecer um verdadeiro amor
Para se conhecer um verdadeiro amor, este deve passar pelo crivo da alma e nunca o do coração!
#amor#sirgeorgekurasholla
O tempo passa
O tempo passa, o mundo se transforma, mas seu coração será o mesmo, não importa quantas vezes ele foi quebrado.
#amandarodrigues#amor
Daí você apareceu
Daí você apareceu. Carregado no peito o amor mais bonito que eu já conheci e como se não bastasse. Ainda dividiu comigo.
#bonitas#falamarinheiro#amor