Olhei pra você e esqueci
Eu tinha tanta coisa bonita pra te falar, mas olhei pra você e esqueci.
Quer saber… Te amo.
Mensagens Relacionadas
Ela tem um brilho diferente nos olhos
Ela tem um brilho diferente nos olhos. Carrega no peito, um coração cheio de amor pra dar. Tem dentro de si, uma fé inabalável. Seus gestos são simples, sua vida tem sentido e seus passos, direção. El…
#amor#dekarissi
O dom é o conhecimento em práticar daquilo
O dom é o conhecimento em práticar daquilo que amamos fazer de coração.
#amor#brunoteixeiraPor que veio a mim e me fizeste
Por que veio a mim e me fizeste escravo
pois o amor dói e faz corroer o coração
e eu quero morrer aos poucos
mas quero morrer sofrendo
quero morrer de falta de amor
eu qu…
Filtre com amor as coisas ruins que quiserem
Filtre com amor as coisas ruins que quiserem entrar no seu coração, deixe fluir a paz e a luz, só assim sentiras alegria de viver.
#amor#ivaniadfarias