Talvez num mundo paralelo eu não sinta falta de você

Talvez num mundo paralelo eu não sinta falta de você

Talvez num mundo paralelo eu não sinta falta de você.

#tristes#status 326

Mensagens Relacionadas

Estou cansada de ouvir que tudo vai ficar bem

Estou cansada de ouvir que tudo vai ficar bem

Estou cansada de ouvir que tudo vai ficar bem. O tempo passa e tudo continua na mesma bagunça.

#status#marianagil#tristes
Quero sumir

Quero sumir

Quero sumir, ficar sozinho, esquecer dos problemas e ficar um pouco em paz.

#status#tristes

Parecia forte pela manhã

Parecia forte pela manhã, mas seu mundo desabava todas as noites.

(…Continue Lendo…)

#tristes#status

É, você foi embora. Não entendi bem na hora, me vi sozinho agora.

(…Continue Lendo…)

#oterno#status#tristes
Cansei de fingir que está tudo bem

Cansei de fingir que está tudo bem

Cansei de fingir que está tudo bem. Cansei de segurar minhas lágrimas. Cansei de esconder essa profunda tristeza que vive em meu coração.

#status#tristes