Talvez num mundo paralelo eu não sinta falta de você
Talvez num mundo paralelo eu não sinta falta de você.
#tristes#status 326Mensagens Relacionadas
Estou cansada de ouvir que tudo vai ficar bem
Estou cansada de ouvir que tudo vai ficar bem. O tempo passa e tudo continua na mesma bagunça.
#status#marianagil#tristes
Quero sumir
Quero sumir, ficar sozinho, esquecer dos problemas e ficar um pouco em paz.
#status#tristesParecia forte pela manhã
Parecia forte pela manhã, mas seu mundo desabava todas as noites.
#tristes#status
Cansei de fingir que está tudo bem
Cansei de fingir que está tudo bem. Cansei de segurar minhas lágrimas. Cansei de esconder essa profunda tristeza que vive em meu coração.
#status#tristes