Choro porque é a única forma de me livrar dessa tristeza
Choro porque é a única forma de me livrar dessa tristeza.
#tristes#status 1.5KMensagens Relacionadas
Querido Deus
Querido Deus, permita que essa tristeza se acabe e que eu possa sorrir novamente.
#status#tristes
Era bom demais para ser verdade
Era bom demais para ser verdade… No fundo eu tinha certeza que uma hora toda aquela felicidade se tornaria decepção e tristeza.
#tristes#status#marianagilNão se pode mais confiar em ninguém
Não se pode mais confiar em ninguém. Cada dia é uma nova decepção!
#status#tristesMeu coração triste só sabe chorar pela sua ausência
Meu coração triste só sabe chorar pela sua ausência.
#status#marianagil#tristes