Depressão nada mais é que um ciclo vicioso pessimista

Depressão nada mais é que um ciclo vicioso pessimista.
Quanto mais se pensa, mais se enfraquece; quanto menos se age, mais se afoga.

#larisseribeiro#depressao 233

Mensagens Relacionadas

Você não pode se curar no mesmo ambiente em que adoeceu

Você não pode se curar no mesmo ambiente em que adoeceu. Retire-se.

(…Continue Lendo…)

#depressao

A pior depressão é aquela que criamos

A pior depressão é aquela que criamos. É, por exemplo, reclamar da falta de um abraço depois de se trancar sozinho em casa.

(…Continue Lendo…)

#depressao#klebernovartes

Eu queria que você entendesse que depressão é

Eu queria que você entendesse que depressão é como qualquer outra doença, não é drama e nem preguiça

(…Continue Lendo…)

#depressao

Depressão é coisa séria e não frescura

Depressão é coisa séria e não frescura. Então não fique diminuindo o problema de quem está doente. Não ridicularize a situação. Não faça pouco caso de quem está sofrendo. Isso não ajuda e talvez atrap…

(…Continue Lendo…)

#depressao

Se a mente está cheia de pensamentos

Se a mente está cheia de pensamentos e barulho não há espaço para nós mesmos.

(…Continue Lendo…)

#depressao
Você parece feliz

Você parece feliz

Você parece feliz, mas você não se sente feliz. É isso que a depressão faz com você.

#depressao