Depressão nada mais é que um ciclo vicioso pessimista

Depressão nada mais é que um ciclo vicioso pessimista.
Quanto mais se pensa, mais se enfraquece; quanto menos se age, mais se afoga.

#larisseribeiro#depressao 233

Mensagens Relacionadas

Dói e chora

Dói e chora. Mas você não pode ver a depressão em seus olhos porque ela sorri.

(…Continue Lendo…)

#depressao

Depressão é coisa muito séria

Depressão é coisa muito séria, contínua e complexa. Estar triste é estar atento a si próprio, é estar desapontado com alguém, com vários ou consigo mesmo, é estar um pouco cansado de certas repetições…

(…Continue Lendo…)

#depressao#marthamedeiros

As ações nobres e os banhos quentes são

As ações nobres e os banhos quentes são as melhores curas para a depressão.

(…Continue Lendo…)

#dodiesmith#depressao

Depressão é coisa séria e não frescura

Depressão é coisa séria e não frescura. Então não fique diminuindo o problema de quem está doente. Não ridicularize a situação. Não faça pouco caso de quem está sofrendo. Isso não ajuda e talvez atrap…

(…Continue Lendo…)

#depressao

Às vezes a depressão é um “não fui

Às vezes a depressão é um “não fui para escola/faculdade/trabalho porque não tive animo para levantar”, “fiquei deitado o dia inteiro” e ”me sinto péssimo por isso”.

(…Continue Lendo…)

#depressao

Somos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade

Somos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade: solidão, ansiedade, depressão, destruição, dependência; pessoas que ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.

(…Continue Lendo…)

#erichfromm#depressao