Depressão nada mais é que um ciclo vicioso pessimista
Depressão nada mais é que um ciclo vicioso pessimista.
Quanto mais se pensa, mais se enfraquece; quanto menos se age, mais se afoga.
Mensagens Relacionadas
Dói e chora
Dói e chora. Mas você não pode ver a depressão em seus olhos porque ela sorri.
#depressaoDepressão é coisa muito séria
Depressão é coisa muito séria, contínua e complexa. Estar triste é estar atento a si próprio, é estar desapontado com alguém, com vários ou consigo mesmo, é estar um pouco cansado de certas repetições…
#depressao#marthamedeirosAs ações nobres e os banhos quentes são
As ações nobres e os banhos quentes são as melhores curas para a depressão.
#dodiesmith#depressaoDepressão é coisa séria e não frescura
Depressão é coisa séria e não frescura. Então não fique diminuindo o problema de quem está doente. Não ridicularize a situação. Não faça pouco caso de quem está sofrendo. Isso não ajuda e talvez atrap…
#depressaoÀs vezes a depressão é um “não fui
Às vezes a depressão é um “não fui para escola/faculdade/trabalho porque não tive animo para levantar”, “fiquei deitado o dia inteiro” e ”me sinto péssimo por isso”.
#depressaoSomos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade
Somos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade: solidão, ansiedade, depressão, destruição, dependência; pessoas que ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.
#erichfromm#depressao