Depressão nada mais é que um ciclo vicioso pessimista
Depressão nada mais é que um ciclo vicioso pessimista.
Quanto mais se pensa, mais se enfraquece; quanto menos se age, mais se afoga.
Mensagens Relacionadas
Você não pode se curar no mesmo ambiente em que adoeceu
Você não pode se curar no mesmo ambiente em que adoeceu. Retire-se.
#depressaoA pior depressão é aquela que criamos
A pior depressão é aquela que criamos. É, por exemplo, reclamar da falta de um abraço depois de se trancar sozinho em casa.
#depressao#klebernovartesEu queria que você entendesse que depressão é
Eu queria que você entendesse que depressão é como qualquer outra doença, não é drama e nem preguiça
#depressaoDepressão é coisa séria e não frescura
Depressão é coisa séria e não frescura. Então não fique diminuindo o problema de quem está doente. Não ridicularize a situação. Não faça pouco caso de quem está sofrendo. Isso não ajuda e talvez atrap…
#depressaoSe a mente está cheia de pensamentos
Se a mente está cheia de pensamentos e barulho não há espaço para nós mesmos.
#depressao
Você parece feliz
Você parece feliz, mas você não se sente feliz. É isso que a depressão faz com você.
#depressao