Nunca despreze as pessoas deprimidas
Nunca despreze as pessoas deprimidas.
A depressão é o último estágio da dor humana.
Mensagens Relacionadas
Sempre que se sentir sozinho
Sempre que se sentir sozinho, confuso ou sem esperança, lembre-se que o mundo é enorme e milhares de coisas maravilhosas te esperam por aí. Não desista de você.
#setembro#amareloContinue vivo
Continue vivo! Pode ser ouvindo sua música preferida uma vez, o barulho da chuva ou o que te faz feliz.
#setembro#amarelo
Você exala coisas boas
Você exala coisas boas, lembre-se disso sempre que se sentir pouco. Você é muito, é tudo.
#amarelo#setembro