Ao teu lado eu sempre me sinto de bem com a vida
Ao teu lado eu sempre me sinto de bem com a vida, primo.
Você é essencial na minha vida!
Mensagens Relacionadas
Meu confidente
Meu confidente, meu grande amigo. Primo, obrigada por representar vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos que vivemos juntos e por todo carinho que você me dá. Amo você!
#primoDividimos a fraternidade dos nossos pais como se fossemos verdadeiros irmãos
Dividimos a fraternidade dos nossos pais como se fossemos verdadeiros irmãos. Te amo, primo!
#primoEu tenho o primo mais especial de todos
Eu tenho o primo mais especial de todos. E para sempre terá um lugar exclusivo no meu coração.
#primoA amizade que tenho com meu primo é
A amizade que tenho com meu primo é daquelas para guardar no lado esquerdo do peito!
#primo