Ao teu lado eu sempre me sinto de bem com a vida
Ao teu lado eu sempre me sinto de bem com a vida, primo.
Você é essencial na minha vida!
Mensagens Relacionadas
Crescer rodeado de primos e primas maravilhosos teve
Crescer rodeado de primos e primas maravilhosos teve uma importância fundamental na minha vida. Sem vocês não seria quem sou hoje! Amo demais.
#primoEu tenho os melhores primos
Eu tenho os melhores primos, os mais especiais e que para sempre terão lugar no meu coração.
#primoO tempo passa
O tempo passa, a distância aumenta, mas um primo como você é impossível de esquecer!
#primo
Ter primos como amigos é quase como ter
Ter primos como amigos é quase como ter um certificado a mais de confiança na amizade.
#primoVocê faz parte da minha história e mora
Você faz parte da minha história e mora no meu coração, primo. Sinto saudades de tudo que já vivemos!
#primo