Ao teu lado eu sempre me sinto de bem com a vida

Ao teu lado eu sempre me sinto de bem com a vida, primo.
Você é essencial na minha vida!

#primo 129

Mensagens Relacionadas

Meu confidente

Meu confidente, meu grande amigo. Primo, obrigada por representar vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos que vivemos juntos e por todo carinho que você me dá. Amo você!

(…Continue Lendo…)

#primo

Dividimos a fraternidade dos nossos pais como se fossemos verdadeiros irmãos

Dividimos a fraternidade dos nossos pais como se fossemos verdadeiros irmãos. Te amo, primo!

(…Continue Lendo…)

#primo

Eu tenho o primo mais especial de todos

Eu tenho o primo mais especial de todos. E para sempre terá um lugar exclusivo no meu coração.

(…Continue Lendo…)

#primo

A amizade que tenho com meu primo é

A amizade que tenho com meu primo é daquelas para guardar no lado esquerdo do peito!

(…Continue Lendo…)

#primo

Ter primos é bom

Ter primos é bom, mas melhor ainda é quando são amigos também!

(…Continue Lendo…)

#primo
Primo

Primo

Primo, sempre estarei aqui para te proteger.

#primo