A vida fica muito melhor quando se tem um primo ao lado
A vida fica muito melhor quando se tem um primo ao lado.
#primo 420Mensagens Relacionadas
Meus primos queridos
Meus primos queridos, graças a vocês tenho lindas memórias guardadas e muita saudade dos velhos tempos.
#primo
Primos são nossos primeiros amigos e aqueles que
Primos são nossos primeiros amigos e aqueles que deixam marcas profundas em nossa vida.
#primo
A nossa história define quem somos
A nossa história define quem somos! Obrigado por estar em todo esse percurso comigo, primo.
#primoPrimos são as pessoas que nos conhecem desde criança
Primos são as pessoas que nos conhecem desde criança, se tornam grandes amigos e te acompanham por toda a vida.
#primo