A vida fica muito melhor quando se tem um primo ao lado
A vida fica muito melhor quando se tem um primo ao lado.
#primo 420Mensagens Relacionadas
Minhas lembranças de infância já são boas
Minhas lembranças de infância já são boas, mas são ainda melhores porque você estava lá, primo! Te adoro!
#primoSe tentam me decifrar pelas pessoas que me acompanham
Se tentam me decifrar pelas pessoas que me acompanham, devo ter uma reputação excelente. Estou sempre com a melhor pessoa do mundo: meu primo!
#primo
Sou muito sortudo em ter um primo tão parceiro como você
Sou muito sortudo em ter um primo tão parceiro como você!
#primoDividimos a fraternidade dos nossos pais como se fossemos verdadeiros irmãos
Dividimos a fraternidade dos nossos pais como se fossemos verdadeiros irmãos. Te amo, primo!
#primo
Primos amigos são como irmãos afastados
Primos amigos são como irmãos afastados, mas sempre próximos do coração.
#primo