Ter um primo é ter um amigo e um confidente na mesma pessoa

Ter um primo é ter um amigo e um confidente na mesma pessoa.
Te amo, primo!

#primo 164

Mensagens Relacionadas

Primos há muitos

Primos há muitos, mas primos irmãos são raros e por isso somos tão especiais.

(…Continue Lendo…)

#primo

É impossível lembrar de todas as minhas aventuras

É impossível lembrar de todas as minhas aventuras de infância e não visualizar você! Meu primo mais querido.

(…Continue Lendo…)

#primo

Todos os momentos preciosos que dividimos em família

Todos os momentos preciosos que dividimos em família só reforçam o que eu já sabia: primos são os nossos irmãos de outras barriga!

(…Continue Lendo…)

#primo

Ter primos é bom

Ter primos é bom, mas melhor ainda é quando são amigos também!

(…Continue Lendo…)

#primo
Ter primos como amigos é quase como ter

Ter primos como amigos é quase como ter

Ter primos como amigos é quase como ter um certificado a mais de confiança na amizade.

#primo
Primo

Primo

Primo, você é o responsável pelos meus melhores sorrisos. Não te troco por ninguém!

#primo