Ter um primo é ter um amigo e um confidente na mesma pessoa
Ter um primo é ter um amigo e um confidente na mesma pessoa.
Te amo, primo!
Mensagens Relacionadas
Primos há muitos
Primos há muitos, mas primos irmãos são raros e por isso somos tão especiais.
#primoÉ impossível lembrar de todas as minhas aventuras
É impossível lembrar de todas as minhas aventuras de infância e não visualizar você! Meu primo mais querido.
#primoTodos os momentos preciosos que dividimos em família
Todos os momentos preciosos que dividimos em família só reforçam o que eu já sabia: primos são os nossos irmãos de outras barriga!
#primo
Ter primos como amigos é quase como ter
Ter primos como amigos é quase como ter um certificado a mais de confiança na amizade.
#primo