Sabe quando você vê algo bonito demais que
Sabe quando você vê algo bonito demais que merece ser eternizado em uma fotografia? Eu sinto a mesma sensação quando te vejo.
#conquistar 167Mensagens Relacionadas
Não acredito em destino mas
Não acredito em destino mas, quando vejo você, só consigo acreditar que fomos feitos um para o outro.
#conquistar
Me conquistar é complicado
Me conquistar é complicado, me ter é destino, me amar é inevitável, me perder é um risco, me esquecer… Tenta que eu quero ver.
#conquistar#rodrigoscherer
Para se conquistar uma pessoa
Para se conquistar uma pessoa, usa-se muito tempo e diversas palavras.
Agora para destruir essa conquista, só é necessário alguns minutos e pouquíssimas palavras.
Quer ser o motivo do meu sorriso todos os dias
Quer ser o motivo do meu sorriso todos os dias?
#conquistarSe o amor é fantasia
Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno Carnaval.
#eterno#amor#conquistar#namorada#viniciusdemoraes
Por você eu dançaria tango no teto
Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô… Eu iria a pé do Rio a Salvador.
#conquistar#baraovermelho