O que eu sinto por você
O que eu sinto por você, meu sobrinho, é maior que qualquer distância.
O titio é apaixonado por você!
Mensagens Relacionadas
Ser tio é uma bênção de Deus
Ser tio é uma bênção de Deus. É poder dar amor, carinho e proteção intensa àqueles que tanto amamos.
#sobrinho#tio
Sobrinhos são filhos emprestados e amores para toda vida
Sobrinhos são filhos emprestados e amores para toda vida!
#sobrinho#tioO mais legal de ser seu tio é
O mais legal de ser seu tio é poder te ensinar coisas divertidas e poder te ver feliz.
#tio#sobrinho
Meu sobrinho
Meu sobrinho, nunca perca esse jeito tão curioso e sincero que você tem, pois isso faz você muito especial.
#tio#sobrinhoVocê tem sempre um sorriso no rosto e alegra qualquer situação
Você tem sempre um sorriso no rosto e alegra qualquer situação! Meu sobrinho, sua presença ilumina minha vida!
#tio#sobrinho