Como as pessoas conseguem viver de forma tão
Como as pessoas conseguem viver de forma tão insensível e tão egoísta? Me revolta a falta de empatia e compaixão.
#revolta 205Mensagens Relacionadas
É melhor pegar várias(o) do que peguar só
É melhor pegar várias(o) do que peguar só um(a) e ficar sofrendo
#tagzderevolta#revolta
Estou Me Vendo Numa Prisão Aonde Liberdade É Algo Ruim
Estou Me Vendo Numa Prisão Aonde Liberdade É Algo Ruim, Quando Será A Minha Vez De Voar Eu Preciso Me Expressão De Uma Maneira Boa E Joga Fora Essa Raiva.
#mhayarevoltada#revoltaA revolta não é a solução para enxergar
A revolta não é a solução para enxergar a saída e nem de se encontrar em qual quer parte;
A compreensão entrelaçada com a fidelidade é primordial aos princípios da dignidade;
Sou meu ponto…
Ao atravessar marés revoltas
Ao atravessar marés revoltas, duvidei do meu barco. Após algumas tempestades, cansativamente vencidas, percebi que havia me enganado: minha embarcação está cheia de força e coragem; eu é que trafegava…
#revolta#lavinialins
Nos corações primatas ainda bate uma fagulha de revolta .Por deixar de ser macaquitos?
Nos corações primatas ainda bate uma fagulha de revolta .Por deixar de ser macaquitos?
Independência ou Morte