A gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros
A gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros.
#vida#impacto 234Mensagens Relacionadas
Evitar a felicidade com medo que ela acabe
Evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz.
#vida#impactoJá que os bons momentos da vida sempre passam rápido
Já que os bons momentos da vida sempre passam rápido, faço o possível para que sejam inesquecíveis e acompanhados de muitos sorrisos.
#vida#impacto
A vida pode até te derrubar
A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar.
#impacto#karatekid#vida
A raiva pode ser breve
A raiva pode ser breve, mas pode causar danos que vão durar para sempre.
#impacto#vidaVencer na vida é transformar sofrimento em aprendizagem e nunca desistir
Vencer na vida é transformar sofrimento em aprendizagem e nunca desistir, por maiores que sejam as quedas.
#vida#impactoSó existem dois dias no ano em que nada pode ser feito
Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito: um se chama ontem e o outro, amanhã. Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver! Aproveite a semana para …
#vida#dalailama#impacto