Vejo a fotografia como uma música instrumental

Vejo a fotografia como uma música instrumental, é poesia sem palavras para rimar.

#fotografo 259

Mensagens Relacionadas

Acredito sinceramente que existem coisas que ninguém veria

Acredito sinceramente que existem coisas que ninguém veria, se eu não as tivesse fotografado.

(…Continue Lendo…)

#dianearbus#fotografo

A fotografia é uma forma de ficção

A fotografia é uma forma de ficção. É ao mesmo tempo um registro da realidade e um auto-retrato, porque só o fotógrafo vê aquilo daquela maneira.

(…Continue Lendo…)

#gerardcastellolopes#fotografo

Fotografias te colocam de frente a uma realidade

Fotografias te colocam de frente a uma realidade que na maior parte do tempo nós não queremos ver, não queremos saber e não queremos nos envolver.

(…Continue Lendo…)

#fotografo

Alguns escrevem suas vidas em folhas

Alguns escrevem suas vidas em folhas, eu escrevo em fotos.

(…Continue Lendo…)

#fotografo

Pode ser uma armadilha para o fotógrafo pensar

Pode ser uma armadilha para o fotógrafo pensar que suas melhores fotos são aquelas que foram mais difíceis de capturar.

(…Continue Lendo…)

#timothyallen#fotografo