Na memória de quem ama

Na memória de quem ama, não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria.
Sentirei sua falta.

#falecimento 121

Mensagens Relacionadas

As pessoas que amamos nunca nos deixarão totalmente

As pessoas que amamos nunca nos deixarão totalmente se fizermos questão de às lembrar eternamente.

(…Continue Lendo…)

#falecimento
Peço para que Deus ampare e conforte todos

Peço para que Deus ampare e conforte todos

Peço para que Deus ampare e conforte todos os corações feridos pela dor do luto.

#falecimento
Não há despedida mais dolorosa do que aquela

Não há despedida mais dolorosa do que aquela

Não há despedida mais dolorosa do que aquela que separa dois corações que se amam.

#falecimento
Hoje vesti o luto eterno e sou apenas lágrimas e dor

Hoje vesti o luto eterno e sou apenas lágrimas e dor

Hoje vesti o luto eterno e sou apenas lágrimas e dor, e amanhã e para sempre serei saudade infinita.

#falecimento

Ficam as lembranças para contar como foi sua

Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará.

(…Continue Lendo…)

#falecimento