Na memória de quem ama
Na memória de quem ama, não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria.
Sentirei sua falta.
Mensagens Relacionadas
As pessoas que amamos nunca nos deixarão totalmente
As pessoas que amamos nunca nos deixarão totalmente se fizermos questão de às lembrar eternamente.
#falecimento
Peço para que Deus ampare e conforte todos
Peço para que Deus ampare e conforte todos os corações feridos pela dor do luto.
#falecimento
Não há despedida mais dolorosa do que aquela
Não há despedida mais dolorosa do que aquela que separa dois corações que se amam.
#falecimento
Hoje vesti o luto eterno e sou apenas lágrimas e dor
Hoje vesti o luto eterno e sou apenas lágrimas e dor, e amanhã e para sempre serei saudade infinita.
#falecimentoMorremos um pouco cada vez que perdemos um ente querido
Morremos um pouco cada vez que perdemos um ente querido.
#falecimentoFicam as lembranças para contar como foi sua
Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará.
#falecimento