Se há algum conforto na morte de alguém que amamos
Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.
#falecimento 183Mensagens Relacionadas
Quando uma pessoa querida se vai
Quando uma pessoa querida se vai, ela apenas está seguindo um caminho que ainda não temos acesso.
#falecimento
Hoje meu coração chora em silêncio sua partida sem volta
Hoje meu coração chora em silêncio sua partida sem volta. Nunca me esquecerei de ti.
#falecimentoNão há dia que eu não me lembre de você
Não há dia que eu não me lembre de você, de tudo que vivemos, dos sorrisos que trocamos e dos sonhos que compartilhamos. Pois desde que você partiu deste mundo, parte do meu coração é feito de saudade…
#falecimentoA saudade eterniza a presença de quem se foi
A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo essa dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera pelos braços da vida, espera um dia reencontrar.
#pefabiodemelo#falecimentoNa memória de quem ama
Na memória de quem ama, não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentirei sua falta.
#falecimentoQuando a vida lhe tira um ente querido
Quando a vida lhe tira um ente querido, buscar na memória o sorriso dele é a melhor maneira de encontrar forças para seguir adiante.
#falecimento