Se há algum conforto na morte de alguém que amamos

Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.

#falecimento 183

Mensagens Relacionadas

Quando uma pessoa querida se vai

Quando uma pessoa querida se vai, ela apenas está seguindo um caminho que ainda não temos acesso.

(…Continue Lendo…)

#falecimento
Hoje meu coração chora em silêncio sua partida sem volta

Hoje meu coração chora em silêncio sua partida sem volta

Hoje meu coração chora em silêncio sua partida sem volta. Nunca me esquecerei de ti.

#falecimento

Não há dia que eu não me lembre de você

Não há dia que eu não me lembre de você, de tudo que vivemos, dos sorrisos que trocamos e dos sonhos que compartilhamos. Pois desde que você partiu deste mundo, parte do meu coração é feito de saudade…

(…Continue Lendo…)

#falecimento

A saudade eterniza a presença de quem se foi

A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo essa dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera pelos braços da vida, espera um dia reencontrar.

(…Continue Lendo…)

#pefabiodemelo#falecimento

Na memória de quem ama

Na memória de quem ama, não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentirei sua falta.

(…Continue Lendo…)

#falecimento

Quando a vida lhe tira um ente querido

Quando a vida lhe tira um ente querido, buscar na memória o sorriso dele é a melhor maneira de encontrar forças para seguir adiante.

(…Continue Lendo…)

#falecimento