Se há algum conforto na morte de alguém que amamos
Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.
#falecimento 183Mensagens Relacionadas
Acredite que isto não é o final
Acredite que isto não é o final, mas apenas o começo de algo que ainda não entendemos. Força!
#falecimentoSuperar o falecimento de quem amamos é difícil
Superar o falecimento de quem amamos é difícil, mas Deus estará ao seu lado e dará amparo à sua dor.
#falecimento
A sua morte deixou uma dor que nada pode curar
A sua morte deixou uma dor que nada pode curar, mas o nosso amor deixou lembranças que ninguém pode apagar.
#falecimento
Este mar de saudade é feito das lágrimas
Este mar de saudade é feito das lágrimas que choro por não ter você ao meu lado.
#falecimento
Hoje meu coração chora em silêncio sua partida sem volta
Hoje meu coração chora em silêncio sua partida sem volta. Nunca me esquecerei de ti.
#falecimento
Suas memórias são meu maior tesouro
Suas memórias são meu maior tesouro. Saudades eternas.
#falecimento