Se há algum conforto na morte de alguém que amamos

Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.

#falecimento 183

Mensagens Relacionadas

Acredite que isto não é o final

Acredite que isto não é o final, mas apenas o começo de algo que ainda não entendemos. Força!

(…Continue Lendo…)

#falecimento

Superar o falecimento de quem amamos é difícil

Superar o falecimento de quem amamos é difícil, mas Deus estará ao seu lado e dará amparo à sua dor.

(…Continue Lendo…)

#falecimento
A sua morte deixou uma dor que nada pode curar

A sua morte deixou uma dor que nada pode curar

A sua morte deixou uma dor que nada pode curar, mas o nosso amor deixou lembranças que ninguém pode apagar.

#falecimento
Este mar de saudade é feito das lágrimas

Este mar de saudade é feito das lágrimas

Este mar de saudade é feito das lágrimas que choro por não ter você ao meu lado.

#falecimento
Hoje meu coração chora em silêncio sua partida sem volta

Hoje meu coração chora em silêncio sua partida sem volta

Hoje meu coração chora em silêncio sua partida sem volta. Nunca me esquecerei de ti.

#falecimento
Suas memórias são meu maior tesouro

Suas memórias são meu maior tesouro

Suas memórias são meu maior tesouro. Saudades eternas.

#falecimento