Se eu tenho uma melhor amiga

Se eu tenho uma melhor amiga? Claro que tenho, e o nome dela é Tequila!

#bebida 171

Mensagens Relacionadas

Existe coisa melhor que um happy hour cheio

Existe coisa melhor que um happy hour cheio de chopp com os amigos?

(…Continue Lendo…)

#bebida

Na falta de amor e carinho

Na falta de amor e carinho: cerveja, cachaça e vinho.

(…Continue Lendo…)

#bebida
Não coloque palavras na minha boca

Não coloque palavras na minha boca

Não coloque palavras na minha boca. Coloque tequila, cerveja e vodka!

#bebida
O importante é ser feliz

O importante é ser feliz

O importante é ser feliz. O resto a gente mistura com vodka.

#bebida

Em vez de você querer tomar juízo

Em vez de você querer tomar juízo, venha tomar Whisky comigo!

(…Continue Lendo…)

#bebida
Vinho não é bebida dos deuses

Vinho não é bebida dos deuses

Vinho não é bebida dos deuses, é dos bêbados!

#bebida