Se eu tenho uma melhor amiga

Se eu tenho uma melhor amiga? Claro que tenho, e o nome dela é Tequila!

#bebida 171

Mensagens Relacionadas

Machucaram seu coração

Machucaram seu coração? Ouvi dizer que uma boa bebida é o melhor remédio para a alma…

(…Continue Lendo…)

#bebida
O melhor remédio pro mau humor é um

O melhor remédio pro mau humor é um

O melhor remédio pro mau humor é um bom drink com as amigas no fim do dia.

#bebida
Vinho não é bebida dos deuses

Vinho não é bebida dos deuses

Vinho não é bebida dos deuses, é dos bêbados!

#bebida
Já que gelo eu levo todos os dias

Já que gelo eu levo todos os dias

Já que gelo eu levo todos os dias, vou complementar com a bebida!

#bebida