Foi tão intenso
Foi tão intenso, tão bom, tão especial, que eu quero mais.
Mais anos juntos, além desse que passou.
Feliz um ano de namoro, um ano só da gente!
Mensagens Relacionadas
Eu imaginava esse momento e cá estamos
Eu imaginava esse momento e cá estamos. Ao contrário do que eu pensava, um ano não é muito tempo e por isso espero que a gente comemore muitos outros anos juntos! Te amo muito!
#1ano#namoroUm ano de namoro
Um ano de namoro! Um ano sendo feliz com a leveza do nosso amor e com a alegria que transborda no coração.
#namoro#1anoFeliz 1 ano de namoro
Feliz 1 ano de namoro! Juntos compartilhamos sonhos, esperanças e planos que estão apenas no início, mas que serão para a vida toda. Te amo!
#1ano#namoro