Talvez se a gente desligasse o mundo e ligasse de novo
Talvez se a gente desligasse o mundo e ligasse de novo, ele funcionasse melhor.
Dá certo com o computador.
Mensagens Relacionadas
Quando a chuva cai
Quando a chuva cai, uns reclamam enquanto outros agradecem. O problema nunca foi a chuva.
#ana#braga#maria
Cuidado para não olhar demais para trás
Cuidado para não olhar demais para trás e se perder de vista.
#braga#maria#ana
Você será julgado
Você será julgado, criticado, ridicularizado e depois copiado. Então siga em frente!
#maria#ana#braga
Você pode seguir a vida ou seguir o baile
Você pode seguir a vida ou seguir o baile. Só não pode seguir sofrendo.
#braga#maria#ana
A vida é um eterno pêndulo entre
A vida é um eterno pêndulo entre o “dane-se” e o “me ferrei”.
#maria#ana#braga
O universo conspira a favor de quem não conspira contra ele
O universo conspira a favor de quem não conspira contra ele.
#braga#ana#maria