Talvez se a gente desligasse o mundo e ligasse de novo
Talvez se a gente desligasse o mundo e ligasse de novo, ele funcionasse melhor.
Dá certo com o computador.
Mensagens Relacionadas
O trabalho duro te leva a lugares que
O trabalho duro te leva a lugares que a sorte jamais conseguiria levar.
#maria#ana#bragaHá quem diga que felicidade depende
Há quem diga que felicidade depende, antes de tudo, de bastar-se a si próprio; de não depender de ajuda, de opinião e, sobretudo, de não se deixar influenciar por ninguém.
#ana#maria#bragaQuando você decidir amar alguém
Quando você decidir amar alguém, seja forte o suficiente para amar os seus defeitos também. Pessoas são imperfeitas. O amor não.
#maria#braga#anaFeliz é aquele que saboreia quando come
Feliz é aquele que saboreia quando come, enxerga quando olha, dorme quando deita, compreende quando reflete, aceita-se e aceita a vida como ela é.
#braga#ana#mariaSeja tão gentil
Seja tão gentil, que quando você vir a máscara de alguém cair, você pega e devolve.
#braga#maria#ana
Cuidar da vida alheia é fácil
Cuidar da vida alheia é fácil. Difícil é faxinar o próprio umbigo.
#ana#maria#braga