Talvez se a gente desligasse o mundo e ligasse de novo

Talvez se a gente desligasse o mundo e ligasse de novo, ele funcionasse melhor.
Dá certo com o computador.

#maria#ana#braga 458

Mensagens Relacionadas

Opinião devia ser pré-paga

Opinião devia ser pré-paga

Opinião devia ser pré-paga. Falou muito, acaba o crédito.

#maria#braga#ana
Aprenda a dizer o que te incomoda quando está incomodando

Aprenda a dizer o que te incomoda quando está incomodando

Aprenda a dizer o que te incomoda quando está incomodando, não quando você não aguenta mais.

#braga#ana#maria

É atravessando os momentos mais difíceis da sua

É atravessando os momentos mais difíceis da sua vida que você vai conhecer o melhor de si e o pior de algumas pessoas.

(…Continue Lendo…)

#maria#ana#braga
Quando a chuva cai

Quando a chuva cai

Quando a chuva cai, uns reclamam enquanto outros agradecem. O problema nunca foi a chuva.

#braga#ana#maria
Quando Deus criou a mulher disse-lhe que

Quando Deus criou a mulher disse-lhe que

Quando Deus criou a mulher disse-lhe que o homem perfeito podia ser encontrado em qualquer canto do mundo, depois fez o mundo redondo!

#ana#maria#braga
Você será julgado

Você será julgado

Você será julgado, criticado, ridicularizado e depois copiado. Então siga em frente!

#ana#maria#braga