Talvez se a gente desligasse o mundo e ligasse de novo
Talvez se a gente desligasse o mundo e ligasse de novo, ele funcionasse melhor.
Dá certo com o computador.
Mensagens Relacionadas
Opinião devia ser pré-paga
Opinião devia ser pré-paga. Falou muito, acaba o crédito.
#maria#braga#ana
Aprenda a dizer o que te incomoda quando está incomodando
Aprenda a dizer o que te incomoda quando está incomodando, não quando você não aguenta mais.
#braga#ana#mariaÉ atravessando os momentos mais difíceis da sua
É atravessando os momentos mais difíceis da sua vida que você vai conhecer o melhor de si e o pior de algumas pessoas.
#maria#ana#braga
Quando a chuva cai
Quando a chuva cai, uns reclamam enquanto outros agradecem. O problema nunca foi a chuva.
#braga#ana#maria
Quando Deus criou a mulher disse-lhe que
Quando Deus criou a mulher disse-lhe que o homem perfeito podia ser encontrado em qualquer canto do mundo, depois fez o mundo redondo!
#ana#maria#braga
Você será julgado
Você será julgado, criticado, ridicularizado e depois copiado. Então siga em frente!
#ana#maria#braga