Talvez se a gente desligasse o mundo e ligasse de novo

Talvez se a gente desligasse o mundo e ligasse de novo, ele funcionasse melhor.
Dá certo com o computador.

#maria#ana#braga 458

Mensagens Relacionadas

O trabalho duro te leva a lugares que

O trabalho duro te leva a lugares que a sorte jamais conseguiria levar.

(…Continue Lendo…)

#maria#ana#braga

Há quem diga que felicidade depende

Há quem diga que felicidade depende, antes de tudo, de bastar-se a si próprio; de não depender de ajuda, de opinião e, sobretudo, de não se deixar influenciar por ninguém.

(…Continue Lendo…)

#ana#maria#braga

Quando você decidir amar alguém

Quando você decidir amar alguém, seja forte o suficiente para amar os seus defeitos também. Pessoas são imperfeitas. O amor não.

(…Continue Lendo…)

#maria#braga#ana

Feliz é aquele que saboreia quando come

Feliz é aquele que saboreia quando come, enxerga quando olha, dorme quando deita, compreende quando reflete, aceita-se e aceita a vida como ela é.

(…Continue Lendo…)

#braga#ana#maria

Seja tão gentil

Seja tão gentil, que quando você vir a máscara de alguém cair, você pega e devolve.

(…Continue Lendo…)

#braga#maria#ana
Cuidar da vida alheia é fácil

Cuidar da vida alheia é fácil

Cuidar da vida alheia é fácil. Difícil é faxinar o próprio umbigo.

#ana#maria#braga