Na vida devemos escolher entre dois caminhos um é bom o outro é ruim
Na vida devemos escolher entre dois caminhos um é bom o outro é ruim, no bom encontramos paz amor e alegria, no ruim encontramos tristeza solidão e a mágoa.
#solidao#tristeza#rafaelsilveira 179Mensagens Relacionadas
Quando eu falar pro Sol da minha tristeza
Quando eu falar pro Sol da minha tristeza, ele ficara um bom tempo num total eclipse.
#rafaelraniere#tristezaOs homens deveriam saber que é do cérebro
Os homens deveriam saber que é do cérebro, e de nenhum outro lugar, que vêm as alegrias, as delícias, o riso e as diversões, e tristezas, desânimos e lamentações.
#hipocrates#tristeza#alegriaSó se superam todas as tristezas
Só se superam todas as tristezas, ou com coragem, ou com um amigo.
#ausonio#tristezaSofrimento
O sofrimento é opcional.
E eu optei por sofrer já que ser feliz é trabalhoso e eu sou muito sedentário. Vai ser feliz você, vai viver outro amor você. Me deixa aqui com meus olhos marejados e in…
Depois da tristeza vem a alegria
Depois da tristeza vem a alegria; depois da alegria vem a tristeza. Estamos sempre na instabilidade, entre a esperança e o medo.
#johnowen#medo#tristeza#esperancaNão há alegria neste mundo tão privilegiada
Não há alegria neste mundo tão privilegiada, que não pague pensão à tristeza.
#tristeza#padreantoniovieira