Somos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade

Somos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade: solidão, ansiedade, depressão, destruição, dependência; pessoas que ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.

#solidao#tempo#erichfromm#sociedade 241

Mensagens Relacionadas

O homem que tenta ser bom o tempo

O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.

(…Continue Lendo…)

#homem#nicolaumaquiavel#tempo

Precisamos desalojar o ódio

Precisamos desalojar o ódio, a inveja, o ciúme, a discórdia de nós mesmos, para que possamos chegar a uma solução em matéria de paz, de modo a sentirmos que os tempos são chegados para a felicidade hu…

(…Continue Lendo…)

#felicidade#odio#paz#chicoxavier#tempo#inveja#ciumes

Não tenho tempo pra mais nada

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.

(…Continue Lendo…)

#tempo#claricelispector

Não importa quanto tempo já se passou

Não importa quanto tempo já se passou: eu sou a mesma, o amor é o mesmo, e a esperança.

(…Continue Lendo…)

#tempo#esperanca#lyaluft
O amor passa

O amor passa

O amor passa, a amizade volta, mesmo depois de ter dormido um certo tempo.

#amor#amizade#georgesand#tempo

Não adianta pedir um dia mais longo pra

Não adianta pedir um dia mais longo pra dar tempo de fazer tudo. Quem não sabe gerenciar 24 horas, não vai saber gerenciar 48 horas.

(…Continue Lendo…)

#tempo#josoares