Somos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade
Somos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade: solidão, ansiedade, depressão, destruição, dependência; pessoas que ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.
#solidao#tempo#erichfromm#sociedade 241Mensagens Relacionadas
O homem que tenta ser bom o tempo
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
#homem#nicolaumaquiavel#tempoPrecisamos desalojar o ódio
Precisamos desalojar o ódio, a inveja, o ciúme, a discórdia de nós mesmos, para que possamos chegar a uma solução em matéria de paz, de modo a sentirmos que os tempos são chegados para a felicidade hu…
#felicidade#odio#paz#chicoxavier#tempo#inveja#ciumesNão tenho tempo pra mais nada
Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.
#tempo#claricelispectorNão importa quanto tempo já se passou
Não importa quanto tempo já se passou: eu sou a mesma, o amor é o mesmo, e a esperança.
#tempo#esperanca#lyaluft
O amor passa
O amor passa, a amizade volta, mesmo depois de ter dormido um certo tempo.
#amor#amizade#georgesand#tempoNão adianta pedir um dia mais longo pra
Não adianta pedir um dia mais longo pra dar tempo de fazer tudo. Quem não sabe gerenciar 24 horas, não vai saber gerenciar 48 horas.
#tempo#josoares