Do alto destas pirâmides

Do alto destas pirâmides, quarenta séculos vos contemplam.

#napoleaobonaparte#seculo 277

Mensagens Relacionadas

Pode demorar um bocado

Pode demorar um bocado, mas provavelmente virá um dia em que vamos olhar para trás e dizer: Meu Deus, acreditas que no século XX e no principio do século XXI, as pessoas ainda comiam animais?

(…Continue Lendo…)

#animais#marytylermoore#seculo

Não é só a fome que deve ser estudada

Não é só a fome que deve ser estudada, mas também o seu silenciamento e a indiferença da comunidade internacional daquela época, perante a tentativa de destruição da cultura ucraniana e da identidade …

(…Continue Lendo…)

#seculo#cultura#fome#escandalo

Atualmente procura-se divulgar a sabedoria por toda a parte

Atualmente procura-se divulgar a sabedoria por toda a parte: quem sabe se daqui a poucos séculos não haverá universidades destinadas a restabelecer a antiga ignorância?

(…Continue Lendo…)

#ignorancia#seculo#georgchristophlichtenberg

Foi preciso esperar até o começo do século

Foi preciso esperar até o começo do século XX para se presenciar um espetáculo incrível: o da peculiarísssima brutalidade e agressiva estupidez com que se comporta um homem quando sabe muito de uma co…

(…Continue Lendo…)

#seculo#joseortegaygasset

Cada século tem um espírito que o caracteriza

Cada século tem um espírito que o caracteriza: o espírito do nosso parece ser o da liberdade.

(…Continue Lendo…)

#liberdade#seculo#diderot

Música eletrônica não é uma válvula de escape

Música eletrônica não é uma válvula de escape. É a cultura do século XXI

(…Continue Lendo…)

#seculo#musica#cultura