Do alto destas pirâmides
Do alto destas pirâmides, quarenta séculos vos contemplam.
#napoleaobonaparte#seculo 277Mensagens Relacionadas
Pode demorar um bocado
Pode demorar um bocado, mas provavelmente virá um dia em que vamos olhar para trás e dizer: Meu Deus, acreditas que no século XX e no principio do século XXI, as pessoas ainda comiam animais?
#animais#marytylermoore#seculoNão é só a fome que deve ser estudada
Não é só a fome que deve ser estudada, mas também o seu silenciamento e a indiferença da comunidade internacional daquela época, perante a tentativa de destruição da cultura ucraniana e da identidade …
#seculo#cultura#fome#escandaloAtualmente procura-se divulgar a sabedoria por toda a parte
Atualmente procura-se divulgar a sabedoria por toda a parte: quem sabe se daqui a poucos séculos não haverá universidades destinadas a restabelecer a antiga ignorância?
#ignorancia#seculo#georgchristophlichtenbergFoi preciso esperar até o começo do século
Foi preciso esperar até o começo do século XX para se presenciar um espetáculo incrível: o da peculiarísssima brutalidade e agressiva estupidez com que se comporta um homem quando sabe muito de uma co…
#seculo#joseortegaygassetCada século tem um espírito que o caracteriza
Cada século tem um espírito que o caracteriza: o espírito do nosso parece ser o da liberdade.
#liberdade#seculo#diderotMúsica eletrônica não é uma válvula de escape
Música eletrônica não é uma válvula de escape. É a cultura do século XXI
#seculo#musica#cultura