Mensagens Relacionadas

O pessimismo é uma filosofia imposta às convicções

O pessimismo é uma filosofia imposta às convicções do observador pelo desalentador predomínio do otimista.

(…Continue Lendo…)

#pessimismo#ambrosebierce#filosofia

Não são as nossas ideias que nos fazem

Não são as nossas ideias que nos fazem otimistas ou pessimistas, mas o otimismo e o pessimismo de origem fisiológica que fazem as nossas ideias.

(…Continue Lendo…)

#migueldeunamuno#pessimismo#otimismo

O pessimismo

O pessimismo, depois de você se acostumar a ele, é tão agradável quanto o optimismo.

(…Continue Lendo…)

#pessimismo#arnoldbennett#agradavel