Quem se contenta com o necessário vive numa paz imperturbável
Quem se contenta com o necessário vive numa paz imperturbável.
#paz#laotse 232Mensagens Relacionadas
Em boa paz com teólogos e filósofos
Em boa paz com teólogos e filósofos, a mim se me afigura que o homem é um composto de grandeza e pequenez, uma dualidade de gigante e de pigmeu.
#camilocastelobranco#paz#grandezaSe as mulheres entrassem nos conventos de frades acabaria a paz
Se as mulheres entrassem nos conventos de frades acabaria a paz; se entrassem nos quartéis acabaria a guerra.
#guerra#paz#noelclarasoExiste apenas uma maneira radical de preservar o ser humano
Existe apenas uma maneira radical de preservar o ser humano. Sem armaduras, tanques aviões ou fortificações de concreto. A solução radical, senhoras e senhores, chama-se Paz!
#paz#yitzhakrabinSinto-me feliz todas as noites quando assisto o noticiário
Sinto-me feliz todas as noites quando assisto o noticiário. Porque, no noticiário da Globo, o mundo está um caos, mas o Brasil está em paz.
#caos#paz#emiliogarrastazumediciQue belo é ter um amigo
Que belo é ter um amigo! Ontem eram ideias contra ideias. Hoje é este fraterno abraço a afirmar que acima das ideias estão os homens. Um sol tépido a iluminar a paisagem de paz onde esse abraço se deu…
#ideias#hoje#migueltorga#amigos#ontem#pazPara viver cada dia Sem erguer a nossa voz
Para viver cada dia Sem erguer a nossa voz. Doemos paz e alegria Aos que vivem junto a nós.
#chicoxavier#paz#alegria