Me irrita a pegação no pé por parte da imprensa

Me irrita a pegação no pé por parte da imprensa, que inventa muito e fala sempre a mesma coisa.
Que sou santinha do pau oco, que sou criancinha.
Foi um desabafo, uma maneira de escancarar o negócio.
De dizer chega, não estou nem aí para isso

#negocios#sandy 253

Mensagens Relacionadas

Se a morte fosse mesmo o fim de tudo

Se a morte fosse mesmo o fim de tudo, seria isso um ótimo negócio para os perversos, pois ao morrer teriam canceladas todas as maldades, não apenas do seu corpo mas também de sua alma.

(…Continue Lendo…)

#morte#socrates#negocios#alma#corpo#fim

O crime é a extensão lógica de um

O crime é a extensão lógica de um tipo de comportamento perfeitamente respeitável no mundo dos negócios.

(…Continue Lendo…)

#robertrice#comportamento#negocios

Leia mais romances e menos livros sobre negócios

Leia mais romances e menos livros sobre negócios. Os relacionamentos são tudo.

(…Continue Lendo…)

#negocios#tompeters

O futuro é o período de tempo em

O futuro é o período de tempo em que prosperam nossos negócios, nossos amigos são verdadeiros e nossa felicidade segura.

(…Continue Lendo…)

#negocios#ambrosebierce

Você poderia tirar de mim as minhas fábricas

Você poderia tirar de mim as minhas fábricas, queimar os meus prédios, mas se me der o meu pessoal, eu construirei outra vez todos os meus negócios.

(…Continue Lendo…)

#henryford#negocios

Entendo que esta imagem de loura burra seja criticada

Entendo que esta imagem de loura burra seja criticada, principalmente no mundo dos negócios, dominado por homens.

(…Continue Lendo…)

#donatellaversace#negocios