Mensagens Relacionadas

Queria acordar ao seu lado e te dar bom dia

Queria acordar ao seu lado e te dar bom dia

Queria acordar ao seu lado e te dar bom dia.
Ser a primeira pessoa a te chamar de linda.
Não quero mais nada. Só você!

#pedrocasanova#saudades#encontre#homem#bonitas#casa#linda#chame#nova
Respirando novos ares

Respirando novos ares

Respirando novos ares, novo Estado nova igreja nova casa ..tudo se faz novo .Sai do cativeiro me livrei da opressao e Deus continua me dando a direçao .Se Deus e por nós quem sera contra nós?

#patriciammeyer#nova#casa

Aviso

Aviso: mudei de endereço!
Estou morando no Bairro da Esperança, na Rua da Fé… Minha nova casa é ensolarada e iluminada, nela habita Deus, o Altissimo, que guia meus passos, renova minhas forças…

(…Continue Lendo…)

#priscillarodighiero#casa#nova

Sobre a nova plataforma familiar

“Sobre a nova plataforma familiar, pai não é mais o varão, a autoridade máxima da casa, pois o novo regime igualitário que impera no seio dos lares derrubou a supremacia masculina que não mais domina …

(…Continue Lendo…)

#nova#familia#casa#nildolage
Ai que vida boa

Ai que vida boa

Ai que vida boa,
Ai que casa grande
Ai que Mercedes nova,
Ai que fortuna,
Eike Batista!…

#gravidez#nova#poema#mauricioklamt#reflexao#casa
O terrível é perceber que ter o carro e casa nova não basta; mais terrível ainda é perceber que também não era uma pessoa que faltava.

O terrível é perceber que ter o carro e casa nova não basta; mais terrível ainda é perceber que também não era uma pessoa que faltava.

O terrível é perceber que ter o carro e casa nova não basta; mais terrível ainda é perceber que também não era uma pessoa que faltava.
Geralmente, o que falta é a pessoa certa, né?

#casa#charlescanela#nova