Pessoas que reclamam em excesso perdem oportunidades únicas de
Pessoas que reclamam em excesso
perdem oportunidades únicas de ver como
A VIDA É BELA.
RECLAME MENOS E VIVA MAIS.
Mensagens Relacionadas
A vida e bela
A vida e bela, a vida e simples, viva como se o proximo segundo não vier, viva muito, ame muito…
#labj#vida#bela
A vida é bela a gente é que bagunça ela"
"A vida é bela a gente é que bagunça ela"
#vida#carolinesilva#belaA vida é bela ao seu lado sem medo ser magoado pois es a pessoa certa para me
A vida é bela ao seu lado
sem medo ser magoado
pois es a pessoa certa para me
porq será que quando penso em ti meu coração bate forte?
Me pergunto e a resposta é vc
saber…
A vida é bela e apaixonante demais para se reclamar
A vida é bela e apaixonante demais para se reclamar.
Ela foi feita para ser apenas vivida, e com um BELO (e grande) sorriso no rosto!
A vida é bela quando não faz confusão entre corações
A vida é bela quando não faz confusão entre corações;
#vida#bela#julioaukay