Pessoas que reclamam em excesso perdem oportunidades únicas de

Pessoas que reclamam em excesso perdem oportunidades únicas de

Pessoas que reclamam em excesso
perdem oportunidades únicas de ver como
A VIDA É BELA.
RECLAME MENOS E VIVA MAIS.

#vida#gravidez#oportunidades#poema#oportunidade#rodrigocoelho#perdida#bela#perdidas 738

Mensagens Relacionadas

A VIDA É BELA

A VIDA É BELA

A VIDA É BELA, AGENTE É QUE!?!?! ELA.

#vanessa#vida#bela
A vida e bela

A vida e bela

A vida e bela, a vida e simples, viva como se o proximo segundo não vier, viva muito, ame muito…

#labj#vida#bela

A vida é bela ao seu lado sem medo ser magoado pois es a pessoa certa para me

A vida é bela ao seu lado
sem medo ser magoado
pois es a pessoa certa para me
porq será que quando penso em ti meu coração bate forte?
Me pergunto e a resposta é vc
saber…

(…Continue Lendo…)

#bela#vida#poema#velosonicodemos#gravidez#amor#magoado
A vida é bela e apaixonante demais para se reclamar

A vida é bela e apaixonante demais para se reclamar

A vida é bela e apaixonante demais para se reclamar.
Ela foi feita para ser apenas vivida, e com um BELO (e grande) sorriso no rosto!

#iangomesgoncalves#bela#vida