Gostaria de agradecer a MTV pelas minhas três casas

Gostaria de agradecer a MTV pelas minhas três casas, meus cinco carros e minha namorada super modelo.
Viva o sonho.

#robbiewilliams#modelo 207

Mensagens Relacionadas

Olha

Olha, este é o mundo, está vendo? Sabe por que este mundo é bonito? Porque é um modelo reduzido. O original é um desastre.

(…Continue Lendo…)

#modelo#mafalda

Com o título de cidadão

Com o título de cidadão, Lula passa a ser o pelotense modelo exportação.

(…Continue Lendo…)

#modelo#cidadao

Modelo é um cabide ambulante

Modelo é um cabide ambulante. Não existem mulheres assim na vida real.

(…Continue Lendo…)

#modelo