O céu ou o inferno estão apenas dentro
O céu ou o inferno estão apenas dentro de nós.
Não no espaço divino que é o infinito.
Podemos estar perto das sombras, ou realmente nela.
Podemos estar perto da luz, ou totalmente nela.
Tudo só depende de nós.
Mensagens Relacionadas
Eu pensei repensei e resolvi falar
Eu pensei
repensei
e resolvi falar,
"como és bela."
Mais bela que o céu o mar
pra mim, tudo que há de mais belo habita em seu olhar.
Tudo o que Queremos
Tudo o que Queremos
tudo o que queremos e ser feliz
e poder olhar o céu azul
e poder desenhar entre nuvens
e olhar a noite e tentar contar as estrelas
queremos um amor
(…Continue Lendo…)
É tão bom acordar olhar o céu e sentir a paz de Deus sobre nós!
É tão bom acordar
olhar o céu
e sentir a paz de Deus sobre nós!
Saber que não
estamos sós é
o que nos faz forte
nos faz reacender a fé
e nos seus desígnios
(…Continue Lendo…)
Eu quero é olhar para o céu azul
Eu quero é olhar para o céu azul e sorri com ou sem motivos a cada dia!
#pro#olhar#jessicapascoalferreira#ceuPodemos nos ver todo dia
Podemos nos ver todo dia. Ao olhar para o céu, me deparo com o brilho das estrelas, que é você, e sei que estás em algum canto do mundo a também admirar as estrelas tentando me encontrar. Mas existem …
#olhar#ceu#gracekellygomes#pro