Não adianta ficar lamentando a perda da juventude nem a mortalidade
Não adianta ficar lamentando a perda da juventude nem a mortalidade.
O que importa é continuar trabalhando e criando.
Mensagens Relacionadas
A verdadeira amizade é a disponibilidade inteira de
A verdadeira amizade é a disponibilidade inteira de nós e só na juventude se está inteiramente disponível.
#juventude#vergilioferreira#amizadeQuanto mais jovens somos
Quanto mais jovens somos, tanto mais cada ser particular representa toda a sua espécie. Isso vai diminuindo gradualmente com o passar dos anos, acarretando a grande diferença da impressão que os objec…
#schopenhauer#juventudeO tempo consegue nos roubar a juventude do corpo
O tempo consegue nos roubar a juventude do corpo, mas não a juventude da alma.
#juventude#anacarolinaA natureza humana é assim
A natureza humana é assim. As outras emoções ternas da juventude, se as houvera, haviam caído num abismo.
#juventude#victorhugoNa juventude aprendemos
Na juventude aprendemos, na velhice compreendemos.
#juventude#marievonebnereschenbachA felicidade dos povos e a tranquilidade dos
A felicidade dos povos e a tranquilidade dos Estados dependem da boa educação da juventude.
#juventude#emiliocastelaryripoll#educacao