Escolhi cursar a faculdade de direito porque é uma grande encenação
Escolhi cursar a faculdade de direito porque é uma grande encenação.
Um julgamento é um grande teatro.
Mensagens Relacionadas
Se alguma vez houve um julgamento apressado com
Se alguma vez houve um julgamento apressado com seus resultados desastrosos previsíveis, esta foi a hipótese HIV-AIDS e seus desdobramentos.
#julgamento#hipoteseO julgamento desejável e correto é aquele em que
O julgamento desejável e correto é aquele em que, usando-se variados exames das circunstâncias, se reconhece o que é justo.
#julgamento#amianomarcelinoElogiamos ou criticamos de acordo com a maior
Elogiamos ou criticamos de acordo com a maior oportunidade que o elogio ou a crítica oferecem para fazer brilhar a nossa capacidade de julgamento.
#elogio#critica#julgamento#friedrichnietzsche
São as palavras e as fórmulas
São as palavras e as fórmulas, mais do que a razão, que criam a maioria de nossos julgamentos.
#gustavelebon#julgamentoUma causa evidente já tem em si o julgamento
Uma causa evidente já tem em si o julgamento.
#publiosiro#julgamento