Ninguém se julga como o julgam
Ninguém se julga como o julgam; penso de mim o que tu pensas de ti; qualquer tem pela melhor a maneira de tratar-se, por mais correcta a vida, por mais justa a sua causa, pela maior a honra e por acertadas as selecções que faz.
#mateoaleman#honra 199Mensagens Relacionadas
A honra está à mercê das mulheres
A honra está à mercê das mulheres, a vida nas mãos dos médicos, e a fortuna nas penas dos notários.
#franciscodequevedo#honraEu recordo com profunda gratidão da ajuda de
Eu recordo com profunda gratidão da ajuda de padres católicos na minha fuga da Europa e decidi, em honra da fé católica, tornar-me membro honorário.
#honra#adolfeichmann#gratidao#ajudaExiste um ódio à mentira e à simulação
Existe um ódio à mentira e à simulação nascido de um conceito irritável de honra; existe um ódio similar nascido da cobardia, dado que a mentira está «proibida» por um mandamento divino. Demasiado cob…
#honra#friedrichnietzscheConsidera como maior infâmia preferir a vida à
Considera como maior infâmia preferir a vida à honra e por amor àquela, perder a razão de viver.
#honra#juvenalA grandeza não consiste em receber honras
A grandeza não consiste em receber honras, mas merecê-las.
#grandeza#aristoteles#honra