O drama da Igreja e do mundo de hoje é que pouca gente

O drama da Igreja e do mundo de hoje é que pouca gente, dentro dela e dele, vai menos por uma metafísica da Providência do que por uma física, uma física muito pragmática, da Previdência.

#hoje#agostinhodasilva 174

Mensagens Relacionadas

Sou isso hoje

Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei.

(…Continue Lendo…)

#hoje#tatibernardi

É verdadeiramente um Homem aquele que hoje se

É verdadeiramente um Homem aquele que hoje se dedica ao serviço de toda a raça humana.

(…Continue Lendo…)

#bahaullah#hoje

Não te felicites pelo dia de amanhã

Não te felicites pelo dia de amanhã, pois não sabes o que o hoje vai gerar.

(…Continue Lendo…)

#biblia#amanha#hoje

Para mim não existe ideia superior à de

Para mim não existe ideia superior à de que Deus não existe. Tenho atrás de mim a história da humanidade. O homem não tem feito outra coisa senão invetar um deus para viver, sem se matar; nisso tem co…

(…Continue Lendo…)

#dostoievski#hoje

Hoje me choca ver gente que sofreu sob

Hoje me choca ver gente que sofreu sob a ditadura no Brasil cortejando ditadores que querem a bomba atômica, que encarceram, torturam e matam adversários políticos, fraudam eleições, perseguem a impre…

(…Continue Lendo…)

#hoje#joseserra#adversario