A infância chora pelos adultos que desaprenderam a brincar
A infância chora pelos adultos que desaprenderam a brincar.
#infancia#fernandomatogrosso#brincar 506Mensagens Relacionadas
☛❝Lágrimas❞
☛❝Lágrimas❞
Não tive infância
ou brinquedo pra brincar
Brinco com a ignorância
de não saber te amar
Jogo pedras na vidraça
Uma delas há de quebrar
o feitiço q…
Onde está a velha infância
Onde está a velha infância, cadê a alegria de brincar e correr? Tempos modernos… Prefiro o passado onde as pessoas convivinham mais próximas, hoje a tecnologia encurtou as distâncias, mas separou as p…
#infancia#brincar#bonitas#conviver#guimaraesjunior
Quando criança aprendemos a brincar
Quando criança aprendemos a brincar… Quando adultos aprendemos sobre a saudade de ser criança…
#adultos#infancia#educacao#wesleyguntzel#brincar#jovens#saudades
Brincar com os netos
Brincar com os netos, é estender a vida e trazer de volta os sabores da infância.
#infancia#brincar#ninocarneiro
Queria minha infância de volta
"Queria minha infância de volta. Nela, eu só amava brincar e ser feliz…"
#brincar#ricardoaraujoricardocbjr#infanciaEra uma turmalina negra
Era uma turmalina negra, brilhante e envolvente, tão rara quanto um diamante, tão especial quanto um bolo de chocolate, porque chocolate é bom - no bolo melhor ainda. Então pensei o seguinte:
Po…