Aqui se passa fome
Aqui se passa fome, aqui se odeia, aqui se é feliz, no meio de invenções miraculosas.
#adeliaprado#fome 266Mensagens Relacionadas
Eu não sou rico
Eu não sou rico, mas eu não penso que irei passar fome outra vez. É importante continuar atuando em filmes para manter sua imagem. Você pode ter seis milhões dólares, mas se você insistir atuar em fil…
#filmes#fome#robertryanA fome é mansa e casta
A fome é mansa e casta. Quem não come não ama, nem odeia.
#nelsonrodrigues#fomeNão é a fome
Não é a fome, mas, pelo contrário, a abundância, o excesso de energias, que provocam a guerra.
#fome#joseortegaygassetSonhei que O Astro dizia que o único
Sonhei que O Astro dizia que o único signo que combina comigo é o banana flambada. (inferno de regime, eu nunca mais durmo com fome).
#fome#tatibernardi