No muito falar há muito desgaste
No muito falar há muito desgaste.
É preferível guardar silêncio.
Mensagens Relacionadas
A melhor resposta às calúnias é o silêncio
A melhor resposta às calúnias é o silêncio.
#benjonson#silencio#caluniaA amizade verdadeira dura para sempre não tem
A amizade verdadeira dura para sempre não tem aquelas tempestades da paixão e nem a calmaria exagerada do descompromisso. É a bonita sensação do estar perto e, de repente deixar o silêncio chegar.
#silencio#gabrielchalita#paixao#amizadeNão pode ser seu amigo quem exige seu
Não pode ser seu amigo quem exige seu silêncio ou atrapalha seu crescimento.
#alicewalker#silencio#amigosAtravés dos passos alternados de perda e ganho
Através dos passos alternados de perda e ganho, silêncio e atividade, nascimento e morte, eu trilho o caminho da imortalidade.
#deepakchopra#morte#silencio#caminhoE se não quisermos
E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele so…
#silencio#anajacomo#amor#palavrasO silêncio como resposta fala muitas vezes mais
O silêncio como resposta fala muitas vezes mais do que as palavras pronunciadas.
#palavras#frasesjudaicas#silencio