Eu não sou um exemplo do que é viver neste mundo
Eu não sou um exemplo do que é viver neste mundo.
Sou um privilegiado.
Mas não posso estar contente.
O mundo é o inferno.
Não vale a pena ameaçarem-nos com outro inferno porque já estamos nele.
A questão é saber como é que saímos dele.
Mensagens Relacionadas
Se o mundo vos odeia
Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
#jesuscristo#mundoAssumir nossos erros exige muita coragem em um
Assumir nossos erros exige muita coragem em um mundo que parece feito de pessoas que sempre ganham todas… Assumir nossa ignorância exige muita humildade nesse mundo de quem sabe tudo.
#humildade#mundo#robertoshinyashiki#erros#coragem#ignoranciaTransformar o mundo não posso mas talvez possa
Transformar o mundo não posso mas talvez possa transformar o mundo à minha volta.
#mundo#casimirodebritoO valor do homem como pessoa é maior que todo dinheiro do mundo
O valor do homem como pessoa é maior que todo dinheiro do mundo.
#homem#dompauloevaristoarns#mundo#dinheiroA geração de hoje cresceu num mundo em que
A geração de hoje cresceu num mundo em que, na escola e na imprensa, o espírito da livre iniciativa é apresentado como indigno e o lucro como imoral, onde se considera uma exploração dar emprego a cem…
#escola#friedrichhayek#hoje#espirito#mundoQUANTAS CHANCES DESPERDICEI QUANDO O QUE EU MAIS
QUANTAS CHANCES DESPERDICEI QUANDO O QUE EU MAIS QUERIA ERA PROVAR PRA TODO MUNDO QUE EU NÃO PRECISAVA PROVAR NADA PRA NINGUÉM (Quase sem querer)
#mundo#renatorusso