Eu não sou um exemplo do que é viver neste mundo

Eu não sou um exemplo do que é viver neste mundo.
Sou um privilegiado.
Mas não posso estar contente.
O mundo é o inferno.
Não vale a pena ameaçarem-nos com outro inferno porque já estamos nele.
A questão é saber como é que saímos dele.

#josesaramago#mundo#inferno#exemplo 193

Mensagens Relacionadas

Se o mundo vos odeia

Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.

(…Continue Lendo…)

#jesuscristo#mundo

Assumir nossos erros exige muita coragem em um

Assumir nossos erros exige muita coragem em um mundo que parece feito de pessoas que sempre ganham todas… Assumir nossa ignorância exige muita humildade nesse mundo de quem sabe tudo.

(…Continue Lendo…)

#humildade#mundo#robertoshinyashiki#erros#coragem#ignorancia

Transformar o mundo não posso mas talvez possa

Transformar o mundo não posso mas talvez possa transformar o mundo à minha volta.

(…Continue Lendo…)

#mundo#casimirodebrito

A geração de hoje cresceu num mundo em que

A geração de hoje cresceu num mundo em que, na escola e na imprensa, o espírito da livre iniciativa é apresentado como indigno e o lucro como imoral, onde se considera uma exploração dar emprego a cem…

(…Continue Lendo…)

#escola#friedrichhayek#hoje#espirito#mundo

QUANTAS CHANCES DESPERDICEI QUANDO O QUE EU MAIS

QUANTAS CHANCES DESPERDICEI QUANDO O QUE EU MAIS QUERIA ERA PROVAR PRA TODO MUNDO QUE EU NÃO PRECISAVA PROVAR NADA PRA NINGUÉM (Quase sem querer)

(…Continue Lendo…)

#mundo#renatorusso