Jamais faça planos com alguém no futuro
Jamais faça planos com alguém no futuro, se você não consegue ser hoje presente!
#namoro#niver#valdirventuri 1.0KMensagens Relacionadas
Muitos me perguntam
Muitos me perguntam: Por que você está solteira? Parece ser uma pergunta bem simples, com uma resposta bem óbvia, mas não. Eu não estou solteira porque eu simplesmente quero, estou solteira por simple…
#niver#namoro#cheyennekhellerSaudades dos velhos tempos
…Saudades dos velhos tempos! Namoro em casa, filme… Conheciamos a pessoa do nosso lado! Tinhamos convivência, confidencias, fidelidade e respeito. Não importava seu trabalho, o quanto ganhava e o carr…
#namoro#niver#leonelcorreacosta#saudadesVivo esperando o dia
Vivo esperando o dia…
o dia em que eu dizer:
-compartilho meus amor com alguém
-meu namoro esta indo super bem
ou ate mesmo eu chamar amor…
e ela me dizer - oi meu lindo …
PRETO NO BRANCO
PRETO NO BRANCO
A cor fascina,
também descrimina!
A cor irradia,
também vicia!
A cor surpreende,
também repreende!
A cor envolve,
também absorve!
(…Continue Lendo…)
olhos nos olhos
olhos nos olhos
Pois é, mas me diz então
Se você não queria um ‘namoro’, se não queria ficar
Por que me disse palavras de esperança
Por que me disse palavras tão novas
Pa…