Já passei por mil situações e nunca tive medo de morrer

Já passei por mil situações e nunca tive medo de morrer.
Tenho medo de viver.
Ter doenças é natural, é da idade.
Quero viver com honra, com dignidade.
E isso tenho para dar e vender.
O necrotério era a minha segunda casa, por isso não tenho medo da morte.

#dignidade#doenca#honra#gilgomes 234

Mensagens Relacionadas

A honra é como a mocidade

A honra é como a mocidade; uma vez perdida, não se recupera.

(…Continue Lendo…)

#cesarecantu#honra

A honra nunca se ofende impunemente

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

(…Continue Lendo…)

#paolomantegazza#honra

É difícil saber o que conta no mundo

É difícil saber o que conta no mundo. A maioria de nós conta créditos, honra, doláres. Mas no saliente centro da meia-idade, estou começando a ver que as coisas que realmente importam acontecem não na…

(…Continue Lendo…)

#honra#cozinha

Conhecer aquilo que dele estava escondido é

Conhecer aquilo que dele estava escondido é, para o homem, a embriaguez, a honra e a perda de si próprio.

(…Continue Lendo…)

#sidoniecolette#honra