Já passei por mil situações e nunca tive medo de morrer
Já passei por mil situações e nunca tive medo de morrer.
Tenho medo de viver.
Ter doenças é natural, é da idade.
Quero viver com honra, com dignidade.
E isso tenho para dar e vender.
O necrotério era a minha segunda casa, por isso não tenho medo da morte.
Mensagens Relacionadas
A honra é como a mocidade
A honra é como a mocidade; uma vez perdida, não se recupera.
#cesarecantu#honraA honra nunca se ofende impunemente
A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.
#paolomantegazza#honraÉ difícil saber o que conta no mundo
É difícil saber o que conta no mundo. A maioria de nós conta créditos, honra, doláres. Mas no saliente centro da meia-idade, estou começando a ver que as coisas que realmente importam acontecem não na…
#honra#cozinhaHonra não é propriedade exclusiva de qualquer partido político
Honra não é propriedade exclusiva de qualquer partido político.
#honra#herberthooverConhecer aquilo que dele estava escondido é
Conhecer aquilo que dele estava escondido é, para o homem, a embriaguez, a honra e a perda de si próprio.
#sidoniecolette#honra