Se eu quero vencer minha natureza humana
Se eu quero vencer minha natureza humana, tenho que pensar em Deus.
Nossos desejos passam pela nossa mente, o que ocupa sua mente?
Mensagens Relacionadas
As leis da natureza explicam os desastres naturais
As leis da natureza explicam os desastres naturais. O maior responsável pelo desequilíbrio ambiental é o ser humano.
#lei#silasmalafaia#naturezaA mulher é um efeito deslumbrante da natureza
A mulher é um efeito deslumbrante da natureza.
#schopenhauer#natureza#mulherAo homem é lícito desejar as coisas sensíveis de maneira racional
Ao homem é lícito desejar as coisas sensíveis de maneira racional, enquanto à mulher é lícito desejar as coisas racionais de maneira sensível… A natureza secundária do homem é a principal da mulher.
#natureza#mulher#novalis#homemNada é tão maravilhoso que não possa existir
Nada é tão maravilhoso que não possa existir, se admitido pelas leis da Natureza.
#natureza#lei#michaelfaradayUma das trágicas coisas que eu percebo na
Uma das trágicas coisas que eu percebo na natureza humana é que todos nós tendemos a adiar o viver. Estamos todos sonhando com um mágico jardim de rosas no horizonte, ao invés de desfrutar das rosas q…
#natureza#dalecarnegie#hoje#jardimPara bem conhecer a natureza dos povos
Para bem conhecer a natureza dos povos, é necessário ser príncipe, e para bem conhecer a dos príncipes, é necessário pertencer ao povo.
#natureza#nicolaumaquiavel