Nem no Primeiro de Abril eu namoro
Nem no Primeiro de Abril eu namoro, tem coisa que nem de mentira vale a pena.
#namoro#niver#camilagodoy 412Mensagens Relacionadas
Hoje é uma data especial
"Hoje é uma data especial, marcada pela vitória de uma nova etapa. Foram conquistas e frustrações, alegrias e dissabores até você chegar aqui. A dinâmica da vida é essa, e o que a torna tão fascinante…
#niver#aniversario#namoro#vhmota
Somos apenas pincel de um amor chamado de namoro
Somos apenas pincel de um amor chamado de namoro.
#niver#andersoncarmona#namoroEstou cansada cansada de ser enganada por todos
Estou cansada cansada de ser enganada por todos, não falo de engano de namoro ou amizade. Cansada de ser enganada por pessoas que dizem ser verdadeiras e não são pessoas que estão para ajudar e só que…
#niver#amizade#dalianegra#versos#namoro
pra mim o amor não existe
pra mim o amor não existe, o que as pessoas sentem é gostar. Amar é para sempre, seu namoro pode durar 8 ou 20 anos mas se acabar não foi amor.
#namoro#miriareinaldo#niver#amor#existe
Era uma tarde como esta
Era uma tarde como esta.
O vento brando
beija meu rosto esmaecido.
Namoro o inverno
na entrada da estação;
entre o trem e a plataforma,
ouço Bolero de Ravel
Uma amizade vale mais que um namoro
Uma amizade vale mais que um namoro, vale mais que um casamento, vale mais que qualquer coisa, uma amizade resiste a tudo, quebra correntes e retira espinho, uma amizade é ETERNA, quando é verdadeira!
#versos#palavras#casamento#niver#italobruno#amizade#belas#namoro