Não tem que agradecer-me ter aceitado o encargo

Não tem que agradecer-me ter aceitado o encargo, porque representa para mim tão grande sacrifício que por favor ou amabilidade o não faria a ninguém.
Faço-o ao meu País como dever de consciência, friamente, serenamente cumprido.

#pais#pai#dever#consciencia#salazar 270

Mensagens Relacionadas

Porque choras

Porque choras, pai? – perguntou a Dora. Não choro, filha, estou a dar de beber a um peixe que existe dentro de mim…. Dora colou-me os braços à volta do pescoço. Pai, és um poeta! – murmurou num sorris…

(…Continue Lendo…)

#pais#pai#joaomorgado

Eu amo ser negra

Eu amo ser negra, meus pais trabalharam minha auto-estima para eu me sentir bonita, preparada e inteligente.

(…Continue Lendo…)

#pais#pai#taisaraujo

Os homens esquecem mais facilmente a morte do

Os homens esquecem mais facilmente a morte do pai que a perda dos bens.

(…Continue Lendo…)

#pai#nicolaumaquiavel#morte#pais

O maior mal de um país é um governo fraco

O maior mal de um país é um governo fraco; não pode impor boas medidas e consente que lhas imponham más.

(…Continue Lendo…)

#pai#pais#mal#governo#benjamindisraeli
Pai

Pai

Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.

#pai#pais#jesuscristo

Há pais que não amam os filhos

Há pais que não amam os filhos, mas não existe um só avô que não adore o neto.

(…Continue Lendo…)

#filhos#pais#avos#pai#victorhugo