Não tem que agradecer-me ter aceitado o encargo
Não tem que agradecer-me ter aceitado o encargo, porque representa para mim tão grande sacrifício que por favor ou amabilidade o não faria a ninguém.
Faço-o ao meu País como dever de consciência, friamente, serenamente cumprido.
Mensagens Relacionadas
Porque choras
Porque choras, pai? – perguntou a Dora. Não choro, filha, estou a dar de beber a um peixe que existe dentro de mim…. Dora colou-me os braços à volta do pescoço. Pai, és um poeta! – murmurou num sorris…
#pais#pai#joaomorgadoEu amo ser negra
Eu amo ser negra, meus pais trabalharam minha auto-estima para eu me sentir bonita, preparada e inteligente.
#pais#pai#taisaraujoOs homens esquecem mais facilmente a morte do
Os homens esquecem mais facilmente a morte do pai que a perda dos bens.
#pai#nicolaumaquiavel#morte#paisO maior mal de um país é um governo fraco
O maior mal de um país é um governo fraco; não pode impor boas medidas e consente que lhas imponham más.
#pai#pais#mal#governo#benjamindisraeliHá pais que não amam os filhos
Há pais que não amam os filhos, mas não existe um só avô que não adore o neto.
#filhos#pais#avos#pai#victorhugo