Se os homens agissem depois do casamento da

Se os homens agissem depois do casamento da maneira como agem durante o namoro, haveria menos divórcios? e mais falências.

#namoro#casamento 185

Mensagens Relacionadas

Desejo a você

Desejo a você, Fruto do mato, Cheiro de jardim, Namoro no portão, Domingo sem chuva, Segunda sem mau humor e Sábado com seu amor!

(…Continue Lendo…)

#jardim#humor#amor#carlosdrummonddeandrade#namoro#desejo

No mundo moderno mulher não comemora data de namoro

No mundo moderno mulher não comemora data de namoro, comemora data de pagamento.

(…Continue Lendo…)

#namoro#tatibernardi#mulher

Sempre me apaixono depois que acaba a paixão

Sempre me apaixono depois que acaba a paixão. Sempre namoro quando acaba o namoro. Só assim sei amar.

(…Continue Lendo…)

#namoro#tatibernardi

Sou a mulher em qualquer relação amorosa

Sou a mulher em qualquer relação amorosa. Sou do tipo que fica triste se minha parceira esquece o aniversário de um mês de namoro.

(…Continue Lendo…)

#aniversario#namoro#murilobenicio

Tenho todos os CDs do Pink Floyd

Tenho todos os CDs do Pink Floyd. É uma música que me transporta aos primeiros tempos do namoro com Armando, quando viajávamos a Ibiza, há 21 anos.

(…Continue Lendo…)

#luizabrunet#namoro