Sinto-me feliz todas as noites quando assisto o noticiário

Sinto-me feliz todas as noites quando assisto o noticiário.
Porque, no noticiário da Globo, o mundo está um caos, mas o Brasil está em paz.

#paz#caos#emiliogarrastazumedici 206

Mensagens Relacionadas

Não é lamentável que só possamos obter a

Não é lamentável que só possamos obter a paz preparando-nos para a guerra?

(…Continue Lendo…)

#paz#guerra#johnfkennedy

Deus é paz Deus é Luz

Deus é paz Deus é Luz, Deus nos fala, que a ele se chega, seguindo Jesus.

(…Continue Lendo…)

#deus#robertocarlos#paz

Evitai ter vizinhos

Evitai ter vizinhos, se quereis viver em paz com eles.

(…Continue Lendo…)

#paz#alphonsekarr

Senhor

Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz.

(…Continue Lendo…)

#paz#franciscodeassis