Sinto-me feliz todas as noites quando assisto o noticiário
Sinto-me feliz todas as noites quando assisto o noticiário.
Porque, no noticiário da Globo, o mundo está um caos, mas o Brasil está em paz.
Mensagens Relacionadas
Não é lamentável que só possamos obter a
Não é lamentável que só possamos obter a paz preparando-nos para a guerra?
#paz#guerra#johnfkennedyDeus é paz Deus é Luz
Deus é paz Deus é Luz, Deus nos fala, que a ele se chega, seguindo Jesus.
#deus#robertocarlos#pazO paraíso é estar em paz com as coisas
O paraíso é estar em paz com as coisas.
#paraiso#georgesantayana#paz