A gente não tinha televisão e meu pai

A gente não tinha televisão e meu pai proibia falar de política dentro de casa.
Ele não gostava.
Nunca comentou o porquê.
A gente sabia é que os avós tinham passado momentos difíceis na Itália, vieram fugidos por causa de política e proibiam de falar no assunto.
Meu pai seguiu a regra.

#avos#marisaleticialuladasilva 187

Mensagens Relacionadas

Agora

Agora, só vou ler um roteiro se tiver um personagem inteiro para mim, e não apenas a boa vizinha, a maluca da cidade ou a avó de não sei quem.

(…Continue Lendo…)

#fernandamontenegro#avos

Poderia ter me lançado no meio artístico gravando

Poderia ter me lançado no meio artístico gravando um CD com músicas de meu avô. Mas não fiz isso porque seria oportunismo.

(…Continue Lendo…)

#avos

O homem comum que fica furioso se lhe

O homem comum que fica furioso se lhe disserem que o pai era desonesto, se envaidece se descobrir que o avô era um pirata.

(…Continue Lendo…)

#bernardwilliams#avos

Eu passei a minha infância muito com a

Eu passei a minha infância muito com a minha avó que falava bastante no idioma [alemão] comigo, já a minha mãe sempre foi apaixonada pela língua portuguesa

(…Continue Lendo…)

#avos

Se você quiser civilizar um homem

Se você quiser civilizar um homem, comece pela avó dele.

(…Continue Lendo…)

#avos#victorhugo

Você precisa promover o seu próprio crescimento

Você precisa promover o seu próprio crescimento, não importa quão alto era o seu avô.

(…Continue Lendo…)

#avos#abrahamlincoln