A gente não tinha televisão e meu pai
A gente não tinha televisão e meu pai proibia falar de política dentro de casa.
Ele não gostava.
Nunca comentou o porquê.
A gente sabia é que os avós tinham passado momentos difíceis na Itália, vieram fugidos por causa de política e proibiam de falar no assunto.
Meu pai seguiu a regra.
Mensagens Relacionadas
Agora
Agora, só vou ler um roteiro se tiver um personagem inteiro para mim, e não apenas a boa vizinha, a maluca da cidade ou a avó de não sei quem.
#fernandamontenegro#avosPoderia ter me lançado no meio artístico gravando
Poderia ter me lançado no meio artístico gravando um CD com músicas de meu avô. Mas não fiz isso porque seria oportunismo.
#avosO homem comum que fica furioso se lhe
O homem comum que fica furioso se lhe disserem que o pai era desonesto, se envaidece se descobrir que o avô era um pirata.
#bernardwilliams#avosEu passei a minha infância muito com a
Eu passei a minha infância muito com a minha avó que falava bastante no idioma [alemão] comigo, já a minha mãe sempre foi apaixonada pela língua portuguesa
#avosSe você quiser civilizar um homem
Se você quiser civilizar um homem, comece pela avó dele.
#avos#victorhugoVocê precisa promover o seu próprio crescimento
Você precisa promover o seu próprio crescimento, não importa quão alto era o seu avô.
#avos#abrahamlincoln