Nossa incapacidade de ouvir é a manifestação mais

Nossa incapacidade de ouvir é a manifestação mais constante e sutil da nossa arrogância e vaidade.
No fundo, somos os mais bonitos…

#rubemalves#vaidade#arrogancia#ouvir 246

Mensagens Relacionadas

Tenho uma vaidade normal

Tenho uma vaidade normal: estou sempre barbeado, faço pés e mãos todas as semanas e limpeza de pele uma vez por mês.

(…Continue Lendo…)

#robertojustus#vaidade#semana

A vaidade

A vaidade, grande inimiga do egoísmo, pode engendrar todos os efeitos do amor ao próximo.

(…Continue Lendo…)

#paulvalery#egoismo#vaidade