A vida não teria graça se não tivéssemos
A vida não teria graça se não tivéssemos amigos.
Amigo é tudo depois de nossos pais e namorada!
Mensagens Relacionadas
Pra onde vão os trens
Pra onde vão os trens, meu pai? Para Mahal, Tamí, para Camirí, espaços no mapa, e depois o pai ria: também pra lugar algum meu filho, tu podes ir e ainda que se mova o trem, tu não te moves de ti.
#pais#filhos#hildahilst#paiNão há amor que mais facilmente perdoe
Não há amor que mais facilmente perdoe, e mais benignamente interprete e dissimule defeitos, que o amor de pai.
#pai#amor#defeitos#padreantoniovieira#paisBons pais corrigem erros
Bons pais corrigem erros, pais brilhantes ensinam a pensar.
#pais#erros#pai#augustocuryEste país não pode dar certo
Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita
#ciumes#timmaia#pais#paiO maior mal de um país é um governo fraco
O maior mal de um país é um governo fraco; não pode impor boas medidas e consente que lhas imponham más.
#pai#pais#governo#benjamindisraeli#mal