Alguns dizem que o mundo vai acabar em fogo

Alguns dizem que o mundo vai acabar em fogo, Alguns dizem em gelo.
Pelo meu desejo Eu retenho aqueles que favorecem o fogo.
Mas se tivesse que perecer duas vezes, Eu acho que sei o suficiente de ódio Dizer que a destruição de gelo Também é grande E seria suficiente.

#robertfrost#odio 174

Mensagens Relacionadas

Parece-me fácil viver sem ódio

Parece-me fácil viver sem ódio, coisa que nunca senti. Mas viver sem amor acho impossível.

(…Continue Lendo…)

#odio#jorgeluisborges

Se um único homem chega à plenitude do amor

Se um único homem chega à plenitude do amor, neutraliza o ódio de milhões.

(…Continue Lendo…)

#odio#mahatmagandhi

O amor torna tudo encantador

O amor torna tudo encantador. O ódio nada vê, pois toda a concentração está no objeto odiado.

(…Continue Lendo…)

#georgemacdonald#odio

Se eu for candidato

Se eu for candidato, com ódio ou sem ódio, eles vão ter que me engolir outra vez.

(…Continue Lendo…)

#odio#luizinacioluladasilva

As trevas não podem expulsar trevas

As trevas não podem expulsar trevas, só a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode fazer isso.

(…Continue Lendo…)

#odio#martinlutherkingjr