Alguns dizem que o mundo vai acabar em fogo
Alguns dizem que o mundo vai acabar em fogo, Alguns dizem em gelo.
Pelo meu desejo Eu retenho aqueles que favorecem o fogo.
Mas se tivesse que perecer duas vezes, Eu acho que sei o suficiente de ódio Dizer que a destruição de gelo Também é grande E seria suficiente.
Mensagens Relacionadas
Parece-me fácil viver sem ódio
Parece-me fácil viver sem ódio, coisa que nunca senti. Mas viver sem amor acho impossível.
#odio#jorgeluisborgesSe um único homem chega à plenitude do amor
Se um único homem chega à plenitude do amor, neutraliza o ódio de milhões.
#odio#mahatmagandhiO amor torna tudo encantador
O amor torna tudo encantador. O ódio nada vê, pois toda a concentração está no objeto odiado.
#georgemacdonald#odioSe eu for candidato
Se eu for candidato, com ódio ou sem ódio, eles vão ter que me engolir outra vez.
#odio#luizinacioluladasilvaAs trevas não podem expulsar trevas
As trevas não podem expulsar trevas, só a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode fazer isso.
#odio#martinlutherkingjr