Quem não tem colírio usa óculos escuro

Quem não tem colírio usa óculos escuro.
(trecho de Como Vovó Já Dizia)

#paulocoelho#oculos 177

Mensagens Relacionadas

Porque uso óculos escuros

Porque uso óculos escuros?E porque não gosto de ter alguém dentro dos meus olhos, e uma maneira de guardar um pouquinho de mim.

(…Continue Lendo…)

#michaeljackson#oculos

Nunca permitam a ninguém que diminuam o vosso brilho

Nunca permitam a ninguém que diminuam o vosso brilho, porque eles são cegos. Digam a eles que ponham os óculos de sol, porque foi desta maneira que nós nascemos!

(…Continue Lendo…)

#oculos#ladygaga